Início Galeria 01 Com lotação máxima segunda noite do Forró Siri 2019 encerra comemorações juninas...

Com lotação máxima segunda noite do Forró Siri 2019 encerra comemorações juninas com chave de ouro

Milhares de forrozeiros lotaram a Arena Siri para curtir mais uma noite de festa com muita segurança e conforto

A noite de São Pedro marca o encerramento das comemorações juninas e para fechar com chave de ouro as festividades do mês mais nordestino do ano o Forró Siri 2019 reuniu grandes nomes da música nacional e regional. Milhares de forrozeiros prestigiaram a última noite do maior São Pedro de Sergipe e dançaram muito ao som de Douglas Gavião, Cesar Silva, Mano Walter, Pablo e França.

O público lotou a Arena Siri na última noite de shows durante a 26ª edição do Forró Siri, que foi finalizada com sucesso total de público e crítica. “Ver essa arena lotada de gente feliz e satisfeita é uma verdadeira realização para todos nós que fazemos a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. O Forró Siri é a nossa festa de maior tradição e ver tantas pessoas reunidas nesses dois dias aqui só nos prova o quanto ela é bem vista valorizada pelos socorrenses e turistas”, declarou o prefeito Padre Inaldo.

Quem deu o pontapé inicial aos festejos foi o cantor Douglas Gavião, que iniciou a noite tocando grandes sucessos atuais e das antigas. Em seguida foi a vez do cantor Cesar Silva subir ao palco e gravar o seu DVD no maior São Pedro de Sergipe. A terceira atração foi uma das mais aguardadas da noite, o vaqueiro Mano Walter. Na sequência os forrozeiros dançaram muito ao som dos sucesso de Pablo. A noite foi finalizada com a apresentação do cantor França, que trouxe canções das antigas para o palco do Forró Siri.

Quem prestigiou a festa só teceu elogios à organização, segurança e tranquilidade do evento. “A festa estava excelente. Tudo muito organizado, bem sinalizado, o que facilitou muito o acesso de todos. Os artistas também foram excelentes, todas as atrações realizaram verdadeiros shows e não deixaram ninguém parado. Todos os envolvidos estão de parabéns! A festa foi linda”, declara a forrozeira Claudionora Frades, que veio acompanhada de toda família.

E assim finalizamos mais uma edição do Forró Siri, que já deixa um gostinho de quero mais e a expectativa para a 27ª edição do maior São Pedro de Sergipe! Só vem 2020!!

Fotos: Elison Bonfim, Antônio Carlos e João Brasil

Confira os melhores momentos: