Início Geral Com o objetivo de fortalecer o comércio do município, Prefeitura apoia a...

Com o objetivo de fortalecer o comércio do município, Prefeitura apoia a instalação da nova sede da CDL em Nossa Senhora do Socorro

201
0

Iniciativa visa promover a conexão entre o mercado tradicional do varejo e a inovação, garantindo o fortalecimento do comércio no município

Acreditando no potencial econômico do município e incentivando o seu crescimento e fortalecimento, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, está apoiando a criação e instalação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Socorro. A inauguração da entidade será realizada na próxima quinta-feira, 26, às 19h, no auditório do Instituto Federal de Sergipe (IFS), do município, localizado no Conjunto Marcos Freire I. 

O presidente da CDL Socorro, Luiz Carlos Monteiro, comenta sobre a importância do apoio da Prefeitura na implantação da instituição. “O prefeito Padre Inaldo sempre acreditou no potencial econômico da cidade e desde sempre nos ofereceu todo apoio e incentivo para nos instalarmos aqui e iniciar os trabalhos junto aos  comerciantes. Estamos muito animados com tudo o que poderemos fazer, pois sabemos o quanto o comércio socorrense pode crescer”, afirma. 

Luiz lembra ainda que as atribuições do CDL vão muito além da atuação junto aos empresários. “Oferecemos também ações voltadas à comunidade, a fim de informar os cidadãos sobre assuntos como a negativação financeira, SPC, Serasa, Cadastro Positivo e muito mais. É dessa forma que também ajudamos o comércio a crescer”, explica.

Já no sentido de impulsionar o comércio local o presidente da CDL comenta sobre a atuação futura do órgão junto aos comerciantes. “Iremos unificar as ações junto aos empresários, inclusive realizando a migração dos já cadastrados em Aracaju, afinal os comerciantes socorrenses precisam de representação local. Iremos abraçar também os lojistas de Laranjeiras, que se unirão à nossa sede, pensando em ações de incentivo, especialmente em datas comemorativas, visando a promoção de um comércio forte, com lucratividade para empresários e receita positiva para os municípios, propiciando assim mais desenvolvimento para os cidadãos”, garante.

COMPARTILHAR