No último sábado, 23, o município de Nossa Senhora do Socorro vivenciou a emocionante III Jornada Bíblica-Missionária, que contou com a participação da banda que é sucesso nacional no segmento cristão, Anjos de Resgate. O evento foi realizado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), Forania Rainha dos Apóstolos e Forania Rainha de Todos os Santos.
A cidade se transformou em um local de fé e espiritualidade, onde os integrantes da Anjos de Resgate encantaram a plateia com suas músicas católicas que contagiaram a todos. Cerca de 12 paróquias do município estiveram presentes, além também de algumas arquidioceses de Sergipe.
Para o Prefeito Padre Inaldo, o momento foi de celebração e alegria. “Hoje a igreja católica se reuniu para celebrar a jornada missionária com as 12 paróquias que fazem parte do nosso município para agradecer ao nosso Deus a sua benção e as suas graças derramadas sobre o nosso povo”, disse Padre Inaldo.
Diversos devotos se reuniram na arena Siri para celebrar o momento, como a aposentada Ivonete da Silva, moradora do conjunto João Alves. Ela ressaltou a importância e a beleza de eventos como este. “A missa foi muito bonita, uma multidão de gente, todo mundo nota dez e para mim está ótimo”, afirmou Dona Ivonete.
A colaboração entre as autoridades locais e as Foranias demonstrou o compromisso da comunidade em promover eventos que enriquecem a vida espiritual de todo o povo socorrense.
Um dos integrantes da banda Anjos de Resgate, Diego Tiguez, afirmou que a mensagem da banda neste dia foi colocar a arte a serviço do reino de Deus. “Nos sentimos muito honrados em sermos escolhidos para ser a atração católica na Jornada Bíblica-Missionária e a gente espera o povo esteja de coração aberto da mesma forma que a gente”, declarou o cantor.
O evento contou com momentos de adoração, apresentação dos Profetas que cantam, Santo Terço e com a santa missa, após isso a banda Anjos de Resgate animou a todos com os suas canções.
A Jornada Missionária não apenas celebrou a fé, mas também fortaleceu os laços comunitários em Nossa Senhora do Socorro. A participação em massa dos católicos demonstrou o quanto a cidade valoriza esses momentos de união e reflexão espiritual.