Início Meio Ambiente Comdema de Socorro realiza reunião ordinária

Comdema de Socorro realiza reunião ordinária

Na manhã desta quarta-feira, 10, os membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema) realizaram mais uma reunião ordinária a fim de tratar assuntos referentes aos trabalhos do Conselho e discutir as sugestões feitas pelos conselheiros.

Entre os assuntos debatidos estavam: apresentação das ações desenvolvidas no ano de 2023 e atualização das ações de compensação ambiental no âmbito da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Para o secretário da Semma, Samir Souza Felipe, a reunião representa uma continuidade dos trabalhos do conselho. “Um dos pontos do sistema municipal de meio ambiente é que o conselho esteja funcionando e são nessas reuniões que alinhamos as ideias, ouvimos as pautas apresentadas pelos conselheiros e outras sugeridas pelo poder público”, explicou o secretário.