Os comerciantes que vendem no melhor São Pedro do Brasil, o Forró Siri, só têm a festejar, pois mais uma vez o evento rendeu bons lucros nos dias de festa para os vendedores de salgados, doces, bebidas, barracas de capeta, churrasquinho, pizza, entre outros gêneros.
"Vendo no Forró Siri desde quando começou a festa, ou seja, são 20 anos de trabalho e hoje o que vejo é a festa cada vez mais forte e trazendo milhares de pessoas para curtir o evento. Os drinks que fazemos aqui já são sucesso. Temos um drink que utiliza o nome da barraca, "Mel com açai", misturando com vodka e a galera aprova. Que venham mais 20 anos de festa", frisou a vendedora Maria Melo.
A dona do bar Cafofo’s, Adriana Najar, exaltou os lucros que vem recebendo durante os dias de festa. "Já vendo na festa há oito anos e, esse ano, os lucros estão acontecendo com mais facilidades. Acredito que o motivo sejam as atrações. Na primeira noite que teve o cantor Pablo faturei o triplo do que investi, então não tenho dúvidas que todos os anos vou querer participar dessa festa maravilhosa", disse.
A vendedora Nadja Leite destacou a facilidade em vender no Forró Siri. "Aqui é muito organizado, vendo em algumas festas e percebo o quanto aqui é tudo no seu devido lugar, nós que vendemos no isopor temos nosso espaço, os bares e os capetas também. Parabenizo os organizadores da festa e dizer que ano que vem estarei novamente aqui", destacou.