O prefeito Fábio Henrique fez uma vistoria técnica as obras do Complexo Desportivo do Sesi, antes da entrega do prédio a comunidade socorrense. A ação realizada na noite desta terça-feira, 8, teve como objetivo conferir de perto cada detalhe da reforma executada pela Prefeitura Socorro, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
Na companhia de secretários, coordenadores de serviços municipais, Fábio Henrique percorreu toda a área, inspecionando pintura, gramado, nova iluminação do Estádio Wellington Elias, e apontou os últimos acertos para garantir uma grande festa. "Essa inspeção na véspera da solenidade de entrega das obras de reforma e do jogo pelo campeonato Sergipão, é para garantir o sucesso e a beleza da festa do esporte”, afirmou o prefeito.
Na ocasião o chefe do executivo municipal, ainda solicitou ao secretário de Obras, Eliel Felipe, o empenho redobrado das equipes de pintura, iluminação e limpeza na finalização dos últimos detalhes da festa. “Já definimos a estratégia de trabalho durante o dia e as equipes que estarão de plantão para trabalhar, dando suporte no momento que estiver ocorrendo o evento de entrega da estrutura, e do jogo”, informou o secretário.
Segurança – Com o intuito de garantir a segurança de todos os participantes do evento, serão disponibilizados um efetivo de 50 homens, entre guardas municipais e policiais militares, disponibilizados pelo 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, sediado em Socorro.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, major Carlos Rolemberg, o efetivo irá trabalhar distribuídos nas entradas do estádio e ao longo do campo. "Essa estratégia de trabalho conta com a importante parceria do coronel Enilson Aragão”, destacou.
Presenças – Estiveram presentes durante a vistoria, o secretário Adilson Junior (Governo), Eliel Felipe (Obras), André Carvalho (Comunicação), Carlos Figueiredo, coordenador de Iluminação Pública. Também o administrador do Estádio Lourival Batista, em Aracaju, José Orleandes de Barros, além de técnicos e assessores da prefeitura.