Início Administração Compromisso com o cidadão: Ponto Eletrônico garante o atendimento aos socorrenses em...

Compromisso com o cidadão: Ponto Eletrônico garante o atendimento aos socorrenses em todas as repartições públicas do município

269
0

Todos os servidores da Prefeitura devem bater, diariamente, o ponto na entrada e saída do expediente

Com o objetivo de garantir um melhor atendimento à população e manter o cumprimento de horário dos servidores, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), instituiu ainda no primeiro semestre desse ano o Ponto Eletrônico.

De acordo com Júnior Trindade, secretário de Administração, esse é mais um passo na modernização dos serviços do município. “Todos os funcionários já fizeram o cadastro biométrico e é importante que todos lembrem de bater o ponto para que essa ação modernizadora contribua de fato para um melhor serviço para a população do nosso município. Dessa forma garantimos a prestação de serviço aos cidadãos que procuram as secretarias e órgãos da gestão municipal”, declarou.

A servidora Camila Barbosa de Souza, falou de como acha importante a utilização do ponto eletrônico. “Com a utilização do ponto eletrônico temos um controle maior na questão dos horários dos expedientes, isso beneficia tanto o servidor quanto a população, já que trazemos um serviço de qualidade para todos.”, comentou.

COMPARTILHAR