Início Assistência Social Comunidade do Parque dos Faróis podem retirar RG e CPF durante Socorro...

Comunidade do Parque dos Faróis podem retirar RG e CPF durante Socorro Cidadã

44
0

 

Na quinta edição do Socorro Cidadã o Núcleo de Apoio ao Trabalhador – Nat – de Nossa Senhora do Socorro prestou junto a Secretaria Municipal do Trabalho, Secretaria municipal de Tributos, Instituto de Identificação de Sergipe e a Caixa Econômica Federal  serviços a comunidade, esses se estendendo a retirada de RG e CPF.

 

Sempre atendendo muito bem a comunidade o Núcleo de Apoio ao Trabalhador de Socorro, representado pela coordenadora do Nat, Elialda Rodrigues,  explica que é uma ação de extrema importância para a  comunidade do Conjunto Parque dos Faróis. “ Nesse dia estaremos oferecendo a comunidade atendimentos que muitas vezes as pessoas não tem tempo 

de realizar. Pretendemos na manhã de hoje realizar 200 impressões de carteiras de identidade. Essa ação é muito importante para a população”, disse.

 

O instituto de Identificação de Sergipe está sempre presente nessas ações. “  Nós do instituto aprovamos essa iniciativa da prefeitura em realizar esses projeto que só traz benefícios para a comunidade. Hoje, esperamos que cerca de 200 pessoas saiam daqui com a carteira de identidade em mãos”, falou.

 

Olinto Fontes, gerente  da Caixa Econômica Federal  instalada em Socorro, parabeniza não só a prefeitura municipal, mas, principalmente a comunidade. “ Esse dia é simbólico principalmente para a comunidade, aqui eles podem usufruir de muitos serviços que muitos não tem acesso. Não temos quantidade de CPF a ser retirados, todas as pessoas que vierem irão dar entrada no documento e receberão em casa seu CPF”, explicou.

 

Feliz com o Socorro Cidadã a dona de casa Rosimeire Reis, usufruiu dos serviços. “ Estou muito satisfeita com os atendimentos, ação como essas devem ser feitas sempre”. A dona de 

casa aproveitou a oportunidade e trouxe sua filha, Thamara Reis, que assim como a mãe aprovou os atendimentos. “ Hoje pude tirar minhas primeiras documentações, estou muito satisfeita com o socorro cidadã aqui no conjunto”.

COMPARTILHAR