Início Serviços Contribuintes recebem carnês do IPTU 2024 em suas residências

Contribuintes recebem carnês do IPTU 2024 em suas residências

Os contribuintes de Nossa Senhora do Socorro já estão recebendo em suas residências os carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024. Este é um tributo que é aplicado sobre os imóveis da zona urbana do município.

Para aqueles que desejam realizar o pagamento em cota única e desconto de 10%, tem até o dia 27 de março de 2024. Além disso, a Prefeitura de Socorro, por meio do Setor de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), traz outra alternativa para o pagamento do imposto: o parcelamento em 5 cotas, sendo a primeira parcela também com vencimento em 27 de março de 2024.

É fundamental que os contribuintes fiquem atentos aos prazos estabelecidos e efetuem o pagamento dentro do período estipulado. A regularização tributária contribui para o desenvolvimento da cidade.