Início Cultura Expectativa de bons lucros fazem comerciantes reforçarem o estoque

Expectativa de bons lucros fazem comerciantes reforçarem o estoque

47
0

 

A animação começou a invadir a cidade de Nossa Senhora do Socorro a partir desta quinta-feira, 27, com o início do maior São Pedro do País, o Forró Siri. E para que os
milhares de forrozeiros que estão curtindo a festa não fiquem com sede e nem com fome, uma gama de opções de bebidas e comidas estão espalhadas pela praça Hilton Lopes.

Perfiladas lado a lado, o público pode encontrar em todo o espaço do evento bares que comercializam cerveja, refrigerantes, drinks, cachaça, whisky, wodka, água mineral, além dos mais variados tipos de comidas. O leque de opções é enorme. O consumidor pode escolher desde um simples churrasquinho até comidas mais regionais,
como macaxeira e inhame.

Comercializando bebida e comida desde o surgimento da festa, há 20 anos, Mércia Silvia Pereira, afirmou com toda a segurança que o lucro é satisfatório na festa. "Tenho uma lanchonete no bairro Maria do Carmo e somente nesses três dias de festa arrecado mais que o mês inteiro no meu estabelecimento", assegurou.


Pela primeira vez comercializando na festa, Luana Lacerda espera vender todo o estoque de bebida adquirido. "Nunca vendi aqui no Forró Siri, mas pela experiência de alguns amigos que já venderam sei que terei um bom lucro. Tenho 15 mesas para comportar quem quiser ficar tranquilo no meu bar", alertou.

Feliz em está participando mais uma vez do Forró Siri, a proprietária uma barraca de dinks, Daiana Regina estava com tudo pronto para atender os clientes. "Rodo por várias festas aqui em Sergipe, mas nenhuma me dá lucro igual aqui. Tenho dez anos de festa e já conheço as preferências do público socorrense. O que mais sai é caipirosca", relatou.

 

COMPARTILHAR