Início Geral Fábio Henrique inicia visita a órgãos do Estado e garante benefícios para...

Fábio Henrique inicia visita a órgãos do Estado e garante benefícios para Socorro

90
0

Nesta sexta-feira (dia 9), pela manhã, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, visitará o secretário de Estado de Infraestrutura, Valmor Barbosa. Na ocasião, ele fará a entrega de um documento contendo o relatório geral da situação do município, inclusive com fotos aéreas. A visita a Infraestrutura é continuação do estreitamento de relação com o Governo do Estado.

Na quinta (dia 8), Fábio Henrique realizou uma visita de cortesia à diretoria da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Durante o encontro com o diretor-presidente da companhia, Max Maia Montalvão, foram discutidos temas inerentes à necessidade de obras e alguns serviços no município de Socorro, a exemplo da regularização do fornecimento de água nas comunidades do Marcos Freire III, Novo Horizonte e Tabocas, além da recuperação da pista que dá acesso ao conjunto João Alves e o Mutirão.  

O prefeito estava acompanhado do secretario municipal de Obras, Wagner de Lucena, e do vereador Rui Gomes. O diretor-presidente da Deso também convocou para participar do encontro informal o diretor Técnico, Juarez Carvalho Filho, o diretor de Operações e Serviços, Silvio Mucio Farias, a diretora de Gestão Ambiental, Lílian Lins Wanderley, e o diretor Administrativo e de Finanças, Everton Santos Teixeira.

Fábio também pediu a implantação da rede de abastecimento de água para a comunidade Aratu. “Essa obra é muito importante para a população, pois irá beneficiar 40 famílias, que anseiam por água encanada em suas casas”, afirmou o prefeito. Para ele, a reunião foi bastante proveitosa, já que o diretor presidente da Deso afirmou que as solicitações do município serão analisadas pelas diretorias competentes para as respectivas soluções. “Acredito na resolução de nossas reivindicações. Até porque o governador Marcelo Deda é nosso parceiro e tem compromisso com o povo de Socorro e a nossa administração”, esclareceu Fábio.

COMPARTILHAR