Início Comunicação Forró Siri 2019: Prefeitura anunciará atrações dos festejos juninos do município

Programação do maior São Pedro de Sergipe será apresentada durante café da manhã junino

Já podemos ouvir o som da sanfona e da zabumba embalando o ritmo dos festejos juninos do município. Acompanhando essa cadência a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), irá anunciar a programação do Forró Siri 2019.

O anúncio será realizado durante o já tradicional da manhã nordestino, na próxima quinta-feira, 30, às 09h, no Centro Administrativo José do Prado Franco, com direito a muito forró pé-de-serra, apresentações de quadrilha e convidados especiais.

Compareça e prestigie! Muitas surpresas e grandes nomes da música nordestina integrarão o hall de atrações do maior São Pedro de Sergipe.

O quê: Programação Forró Siri 2019

Quando: Quinta-feira, 30