Início Cultura Forró Siri 2023 termina com grande público na Arena Siri

Forró Siri 2023 termina com grande público na Arena Siri

33
0

Chegou ao fim o Forró Siri 2023 com um saldo de aproximadamente 100 mil pessoas por noite e uma imensa. No palco principal, artistas de renome nacional deram o tom da festa. “Estou Muito feliz de estar no Forró Siri. Agradeço à Prefeitura de Socorro que atendeu ao pedido dos meus fãs e me trouxe hoje aqui”, disse a cantora Joelma.

O cantor Kevi Jonny também comemorou estar pela primeira vez em Nossa Senhora do Socorro. “É uma alegria fazer parte dessa festa, espero que essa seja a primeira de muitas”, almejou o cantor.

Além do palco principal, mais de 20 artistas se apresentaram entre o palco da Diversidade e a Vila Cultural. “A gente se sente feliz por estar fazendo parte da maior festa de Socorro, nos sentimos valorizadas”, disse Núbia Santana, vocalista da banda As Patricinhas do Forró.

Nesse ano, o Forró Siri completa 30 anos de existência. “Fechamos está edição com chave de ouro, com uma Arena Siri Lotada e centenas de famílias aproveitando a festa”, destacou Padre Inaldo.

SEGURANÇA
Para garantir o sucesso e a tranquilidade do Forró Siri, mais de 300 agentes de segurança, entre Guarda Municipal, Polícia Militar e segurança privada, atuaram em cada de festa. “Graça a Deus não tivemos nenhum incidente de grande gravidade”, garantiu Evilásio Protásio, comandante da Guarda Municipal.

Além da atuação da Guarda Municipal, outras equipes também trabalharam para garantir o brilho da festa, como da Saúde, Assistência Social, Superintendência de Trânsito e Transporte, Cultura, Defesa Civil, Secretaria de Infraestrutura, Administração, Serviços Urbanos, entre outras. “Toda a estratégia do Forró Siri começa bem antes da efetivação da festa, há pelos menos seis meses. Nessa grande comemoração, mais de dois mil profissionais atuam. Todas as Secretarias do Município são envolvidas. Eu só tenho agradecer a Deus pelo sucesso de mais uma edição de Forró Siri e que venha 2024”, comemorou Natan Reis, secretário de Cultura de Socorro.

O Forró Siri ainda contou com o apoio da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, SAMU e de outros órgãos

 

COMPARTILHAR