Início Finanças Forró Siri: Comerciantes comemoram lucro obtido na festa

Forró Siri: Comerciantes comemoram lucro obtido na festa

55
0

E o Forró Siri não traz apenas diversão. A festa também é sinônimo de geração de renda não só para os munícipes, mas também, para pessoas vindas de diversas localidades do Estado de Sergipe, que aproveitam a ocasião para faturar durante a comemoração. Para isso, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro disponibilizou de forma gratuita um espaço para que essas pessoas pudessem comercializar seus produtos.

Norma Sueli Araújo, 52 anos, mora na sede do município e vende acarajé diariamente. Para ela, o Forró Siri é uma forma de garantir um dinheiro extra. “Normalmente vendo cerca de 60 acarajés, mas, em evento como o de hoje chego a comercializar quase mil. É muito bom morar em uma cidade que tem uma administração que organiza festejos e pensa ainda nos comerciantes”, disse.

Marcio Clayton Santos, 30, participou pela primeira vez da abertura do São Pedro de Socorro com uma barraca de drinks e mostrou-se satisfeito. “Sou de Aracaju e fiquei surpreso ao saber que o prefeito desta cidade não cobra taxa para que os vendedores comercializem seus produtos”, afirmou.

“Há dez anos venho do bairro Industrial, em Aracaju, para vender minhas balas e conseguir uma graninha extra. Parabenizo a Prefeitura de Socorro pela generosidade de não nos cobrar nada”, salientou Rosa de Oliveira, 41.

COMPARTILHAR