O romantismo e o carisma do cantor Léo Magalhães levou milhares de fãs ao delírio na noite desta terça-feira, 28, no terceiro dia do Forró Siri. O público que compareceu ao show formou um enorme coral que cantou embalado ao som do sertanejo romântico, marca do cantor, de Teófilo Otoni, em Minas Gerais.
‘A culpa é sua’, ‘24 Horas’, ‘Primeiro de Abril’ e ‘Cara Errado’, foram alguns dos hits do repertório apresentado por Léo Magalhães durante cerca de duas horas de show. Alegre e descontraído o cantor disse que todas as suas apresentações têm como inspiração o romantismo. “Aqui em Nossa Senhora do Socorro não será diferente. Eu vim para cantar e encantar esse público maravilhoso”, afirmou entusiasmado.
Léo também classificou o Forró Siri como um dos melhores eventos juninos do Brasil. "Este é o segundo ano que participo do Forró Siri. A festa não deixa nada a desejar a outras festas no país. É um evento grande e o público é maravilhoso", acrescentou.
No meio de uma multidão um grupo de amigos dançou e cantou todas as músicas do artista. “Essa é a primeira vez que venho a um show dele, mas conheço todas as músicas. Ele é lindo. Adoro as letras das músicas são românticas, falam de amor e sentimento”, disse Aparecida da Silva.
Histórico
Em oito anos de carreira, Leo Magalhães já gravou sete CD’s e três DVD’s. O sucesso da carreira profissional foi registrado em DVD em 2007, "Léo Magalhães – Ao Vivo em São Luis do Maranhão". O CD apresenta um apanhado de todos os sucessos, do cantor.
Em março de 2009, Léo lançou o 6° CD e o 2° DVD da carreira, em Goiânia. Já em novembro de 2010, com uma estrutura surpreendente, Léo Magalhães realizou mais um grande marco em sua carreira, gravou seu 3° DVD em Goiânia.