Agradecimento, esperança e muita fé. Esses foram os sentimentos demonstrados pelos fiéis e autoridades que estiveram presentes na manhã desta quinta-feira, 07, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, sede do município, para celebrar a missa em ação de graças pelos 158 anos de Emancipação Política do município. Logo após a celebração religiosa, a comunidade e as autoridades presentes se reuniram na praça ao lado da igreja matriz, ao som da Orquestra Sinfônica Nossa Senhora do Socorro, para o corte do bolo de aniversário da cidade.
O pároco da igreja, Padre Adeílson Carlos, falou sobre o sentimento de participar da missa especial em homenagem ao município. ” É uma grande alegria para todos nós, pois na gestão do prefeito Padre Inaldo, o município vem traçando um belo trabalho, não somente na saúde, cultural e econômico, mas um desentenvimento religioso. Nos sentimos muito honrados em participar de um dia tão especial para a sociedade de Nossa Senhora do Socorro”, relata.
Para o prefeito Padre Inaldo, a cidade de Nossa Senhora do Socorro tem muito a comemorar. ” Estamos comemorando e agradecendo pelo desenvolvimento de Nossa Senhora do Socorro, que é a cidade que mais cresce no Estado de Sergipe, e mesmo com um momento difícil, que foi a pandemia, a cidade continuou desenvolvendo. Socorro deixou de ser uma cidade dormitório, e passou a acolher pessoas de outras cidades e estados vizinhos, e isso é motivo de orgulho”, comemora.
A dona de casa Maria José dos Santos, 56 anos, parabenizou pelo aniversário do município. ” É um grande privilégio morar em Socorro, cidade aconchegante e acolhedora, que vem se desenvolvendo a cada dia mais. Parabenizo ao prefeito Padre Inaldo e toda a equipe da prefeitura pelo excelente trabalho realizado no município”, enfatiza.
A missa em ação de graças contou com a presença de vereadores e secretários municipais.