Início Obras Moradores já usufruem da pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do conjunto...

Moradores já usufruem da pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do conjunto João Alves

242
0

A pavimentação asfáltica das diversas ruas e avenidas do conjunto João Alves segue em ritmo acelerado e os resultados da obra, executada pelo Governo do Estado, atendendo a solicitação do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, já podem ser vistos pelos moradores da localidade.

Comerciando há 11 anos em um estabelecimento na rua 8, José Santos Araújo, comemorou o aumento das vendas a partir das melhorias proporcionada pela pavimentação. “A situação aqui era bastante ruim, quando chovia os buracos enchiam de água e prejudicava as minhas vendas. Mas há uma semana, com a rua asfaltada, o cenário vem mudando. Estou orgulhoso do meu conjunto e das obras que a Prefeitura vem realizando no nosso município”, comemorou.

Os serviços de pavimentação asfáltica do conjunto perfaz uma área total de 72.000m² e possui um investimento avaliado em mais de R$ 2 milhões. “Moro no conjunto há 15 anos, resido em condomínio e minha rua também foi pavimentada. Apesar do nosso país estar vivendo um momento difícil, o prefeito tem dado o melhor para o seu povo. Não tenho veículo, mas é visível que melhorou e muito o tráfego na localidade”, disse Augusto Oliveira.

Em gratidão ao Governo do Estado e a Prefeitura de Socorro, a moradora da rua 6, Magda Corrêa, comemora mais uma obra no município. “Pra mim a pavimentação está sendo uma maravilha. Com essa obra percebi que meus vizinhos estão mais animados. A rua enche de menino andando mais de bicicleta e brincando. Graças a essa parceria do governador, Belivaldo Chagas, e do prefeito. Padre Inaldo não é nota 10, é nota 1000”, comemorou Magda.

Apesar dos serviços não terem sido finalizados, a moradora da avenida H, Gleide Selma, revelou a expectativa dos moradores com a finalização da obra. “Apesar de ainda não ter sido finalizada, nós moradores estamos muito felizes e na expectativa de que toda a rua seja pavimentada, tanto é que os veículos e os próprios pedestres preferem passar pela parte já concluída. Nós costumamos reclamar de tudo, mas quando o trabalho é bem feito e volta totalmente para a comunidade é preciso reconhecer”, contou Gleide.

Por: Bruna Evelyn

Fotos: Edilson Menezes

Confira mais fotos:

COMPARTILHAR