“Chama no mamão!”. Esta expressão tão conhecida pelos forrozeiros que curtem o som da banda Rojão Diferente é gritada por milhares de pessoas presentes na última noite de festejos em Nossa Senhora do Socorro. Terceira atração a se apresentar na praça Hilton Lopes, a banda tocou músicas eletrizantes que embalaram o ritmo dos casais que dançavam o forró evolvente.
Com um repertório que mescla várias vertentes do forró, a banda tocou composições próprias, músicas do poeta musical Dorgival Dantas, arrocha, axé, alguns clássicos do forró que levou o público ao delírio. Somente neste mês de junho, a banda Rojão fez 20 shows em vários municípios sergipanos e até mesmo em outros Estados.
Cantando pelo segundo ano consecutivo no Forró Siri, o vocalista da banda Gustavo Machado falou que não pode deixar de cantar as músicas ‘O último Beijo’ e ‘Gosto de posto’. “A estrutura da festa esse ano está ainda melhor que a do ano passado. É com muita satisfação que canto nesta cidade que considero um dos maiores festejos juninos do Brasil”, declarou.
Genuinamente sergipana, a banda Rojão Diferente possui apenas cinco anos de carreira e já conquistou uma legião de fãs que o acompanham em todos os seus shows. A nova composição ‘Eu vou chamar no mamão’ é a música de trabalho e que está estourada em todas as FM’s de Sergipe.