A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro CONVOCA os REMANESCENTES do Programa Minha Casa Minha Vida, QUE AINDA NÃO REALIZARAM A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO. O chamamento é válido para os remanescentes da colocação 47 a 56, grupo II (2 e 3 critérios) da colocação 875 a 1.554 e grupo III (0 a 1 critério) da colocação 199 a 262 que ainda não entregaram os documentos devem concluir o processo.
Os convocados devem se deslocar até a Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo (Seplan), localizada na Praça Getúlio Vargas s/n, Sede (ao lado da Câmara de Vereadores) n o período de 27/11 a 05/12 de 2019, das 8 às 12 horas para realizar a entrega dos documentos obrigatórios. Vale ressaltar que o não comparecimento acarretará na desclassificação do (a) candidato (a) no Programa Minha Casa Minha Vida – Recursos FAR, faixa 1, em Nossa Senhora do Socorro.
- IDOSO E PNE da colocação 47 a 56
- GRUPO II (2 a 3 critérios) da colocação 875 a 1.554
- Grupo III (0 a 1 Critério) da colocação 199 a 262
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS A SEREM APRESENTADOS
- a) Comprovante de inscrição;
- b) Original e 01 cópia legível do RG do proponente e cônjuge, se houver
- c) Original e 01 cópia legível do CPF do proponente e cônjuge, se houver;
- d) Original e 01 cópia legível da certidão de nascimento, ou casamento, ou certidão de óbito quando houver; caso haja separação, certidão averbada da separação ou declaração de separação de corpos;
- e) 01 cópia legível dos três últimos comprovantes de renda do proponente e cônjuge, se houver;
- f) 01 cópia legível do documento de comprovação de moradia no Município de Nossa Senhora do Socorro (de Outubro/2018 a Agosto/2019). Para fins comprovação do tempo de moradia poderão ser apresentado os seguintes documentos, de forma alternativa:
I – Contrato de aluguel autenticado ou;
II – Carteira de vacinação para filhos com idade até 06 anos ou declaração escolar para filhos maiores de 07 anos ou;
III – Comprovante de residência em nome do beneficiário, onde conste endereço completo para correspondência, inclusive com CEP, de até os últimos 06 meses. A exemplo dos comprovantes: água, energia, telefone, cartão de crédito, IPTU, entre outros.
- g) Original da carteira de trabalho do proponente e cônjuge, se houver;
- h) Caso o candidato apresente o critério Famílias que façam parte pessoa (s) com deficiência:
Apresentar original e Cópia legível do laudo médico em que conste a descrição da deficiência apresentada e o CID (Classificação Internacional de Doenças).
Confira aqui e veja a lista dos Remanescentes que ainda não entregaram os documentos!