A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através das secretarias de Planejamento (Seplan) e da Assistência Social (Smas), iniciou na manhã da segunda-feira, 29, o período de entrega dos documentos para os 1000 sorteados do Programa do Governo Federal Minha Casa, minha Vida. Os atendimentos estão sendo realizados seguindo o agendamento realizado pelos sorteados no site Nossa Casa Socorro.
Já no primeiro dia de comprovação, vários cidadãos contemplados estiveram presentes na Praça da Cultura Cantor Rogério, localizada no Conjunto Marcos Freire I para realizar a entrega da documentação. Os atendimentos são realizados de segunda à sexta-feira, das 08h às 14 horas até o próximo dia 17 de maio.
De acordo com o Secretário do Planejamento, Hallison de Souza, além dos sorteados, os suplentes também devem realizar a entrega dos documentos. “Este momento é justamente para a gente ter acesso aos documentos que comprovem a veracidade das informações que as pessoas forneceram durante o período das inscrições. É importante ressaltar que é necessária a entrega dos documentos por parte dos suplentes, pois na medida que os sorteados não forem comprovando os documentos, estaremos chamando essas pessoas”, disse.
Uma das sorteadas que fez a entrega da documentação neste primeiro dia foi a senhora Elenilda Silva, que resumiu sobre o sentimento de dar mais um passo para a conquista da sonhada casa própria. “Estou muito feliz com esse momento, fiquei bastante emocionada em ter sido contemplada. Graças a Deus a documentação está toda certa, e agora é esperar os próximos passos. Esta casa está vindo em uma boa hora, agradeço ao prefeito Padre Inaldo pela a atitude dele ter ido buscar isso pra gente, está de parabéns”, enfatiza.
Por: Wallison Oliveira
Fotos: Bruna Evelyn