Início Notícias Páscoa Iluminada: primeiro dia da programação de Páscoa acontece no João Alves

Páscoa Iluminada: primeiro dia da programação de Páscoa acontece no João Alves

23
0

Nesta segunda-feira, 18, a Prefeitura de Socorro, em parceria com a Fecomércio e com o Governo do Estado, realizou a abertura da Páscoa Iluminada, na praça ao lado do Restaurante Popular Frei Miguel, no Bairro João Alves. O momento marcou o início de uma programação repleta de música e que será realizada até o dia 03 de abril.

 

Com espaço para as famílias socorrenses e para os comerciantes, o evento foi iniciado com a apresentação do cantor Lucas Abreu, seguido de Laressa Abreu. As crianças curtiram a presença de animadores, e os comerciantes da Feirinha do Ipê, assim como os ambulantes e donos dos quiosques da praça, aproveitaram o momento para fazer uma renda extra.

 

O prefeito Padre Inaldo falou sobre a importância de mais uma parceria e fez um convite para toda a população. “Essa parceria com a Fecomércio, com o Governo do Estado, tem dado certo. Iniciamos no Natal, fizemos o Carnaval da Família e agora esse momento tão especial, onde todos se reúnem com o objetivo de celebrar Jesus, na Páscoa Iluminada. Quero aqui agradecer à população socorrense e convidar todos para que venham à praça para vivenciar esse momento tão bonito”, disse o gestor municipal. 

 

O presidente da Fecomércio, Marcos Andrade, parabenizou a gestão municipal por fortalecer a parceria ao mesmo tempo em que traz algo tão bonito para a população e desenvolve a economia local. “Esse momento de Páscoa é lindo e ver que a administração municipal se preocupa em mostrar essa celebração para todos é muito significativo. Aqui nós possibilitamos que artesãs, pequenos negócios e ambulantes trabalhem e gerem emprego e renda também, além de trazer turistas para Nossa Senhora do Socorro”, destacou Marcos Andrade. 

Anne Joyce, moradora da Taiçoca, veio ver de pertinho a Páscoa Iluminada. “Tá lindo. Nós estamos encantados com tudo que está sendo feito, melhor do que isso impossível”, declarou.

COMPARTILHAR