Com o plenário lotado de familiares e amigos, o radialista, jornalista e atual secretário de Comunicação da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta terça-feira, 20, com a Medalha Radialista e Jornalista João de Menezes Barros Filho (Barrinhos).
Durante a homenagem chamou a atenção a presença de um dos prefeitos sergipanos: Padre Inaldo, gestor do município de Nossa Senhora do Socorro, que compareceu à sessão para parabenizar e reconhecer os relevantes serviços prestados por Carlos Ferreira para os sergipanos, especialmente para os moradores de Socorro. “Carlos Ferreira é um grande profissional, que hoje tenho o prazer em tê-lo na minha equipe. Nada mais justo do que ter esse reconhecimento por tudo que ele fez e ainda faz pelos sergipanos através do seu dom da comunicação”, enfatizou Inaldo.
O secretário de Governo de Socorro, Renato Nogueira, não ponderou as palavras ao reconhecer Carlos Ferreira como um dos maiores comunicadores de Sergipe. “Nós já sabíamos que Carlos Ferreira era um nome de peso, de muita importância para a comunicação do Estado de Sergipe. A gente já sentia isso na nossa trajetória como jornalista, tendo ele como referência, e ainda mais próximo como secretário de comunicação em nosso município”, disse.
Presenças
Além da presença dos ex-prefeitos de Nossa Senhora do Socorro, Tonho da Caixa e Zé Franco, Ferreira também foi prestigiado pela ex-secretária de Assistência Social de Socorro, Elma Paixão, pelo secretário de Turismo, Júnior Trindade, por servidores do município e colegas de trabalho.
Breve biografia
Alagoano de Piaçabuçu, Ferreira passou a sua infância no município de Penedo. Ao chegar em solo sergipano, dedicou de corpo e alma à comunicação, especialmente ao rádio. O secretário de comunicação de Nossa Senhora do Socorro teve passagens marcantes pelos mais importantes veículos do Estado, entre eles a TV Sergipe. Carlos Ferreira é um dos radialistas e jornalista mais premiados do Estado de Sergipe.