Início Educação Prefeitura capacita socorrenses em oficina de Auxiliar Administrativo

Prefeitura capacita socorrenses em oficina de Auxiliar Administrativo

Nesta quinta-feira, 17, 30 socorrenses vivenciaram mais uma oportunidade de qualificação. Promovida pela Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho (Semtrab) e em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), a Oficina de Auxiliar Administrativo contribui para a complementação do currículo dos socorrenses.

Segundo a secretária de Trabalho, Mônica Meneses, o evento “proporcionou aos participantes conhecimento e habilidades administrativas essenciais, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho com confiança e de forma a garantir um currículo completo. A iniciativa reforça o compromisso do município em capacitar seus residentes”, destacou.

A oficina também fortaleceu a base de habilidades necessárias para contribuir efetivamente em diversas configurações administrativas que o mercado de trabalho exige.

“Muitas vezes quando vamos fazer entrevistas vimos que é necessário ter um curso, e ver que hoje a Prefeituea está abrindo espaço para conhecer o que é ser um assistente administrativo é muito fundamental. Agradeço pela oportunidade”, agradeceu Lucas Barros, aluno do curso.