As entidades não governamentais devem apresentar, até o dia 26 de outubro, três linhas de projetos voltados para o enfrentamento do trabalho infantil, situações de drogadição, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), torna público o edital n° 001/2018 que visa à seleção de entidades não-governamentais que tenham por objeto a seleção de projetos executados pelas organizações da sociedade civil, voltados para a potencialização da rede da Criança e do Adolescente do município. Os projetos serão financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDA).
As entidades devem apresentar três linhas de projetos voltados para o enfrentamento do trabalho infantil, situações de drogadição, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Para participar do processo seletivo as entidades não-governamentais e sem fins lucrativos devem estar regularizadas e cadastradas no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.
As inscrições devem ser feitas na sede da SMAS, localizada na sede do município, até o dia 29 de outubro de 2018 e o resultado será divulgado no dia 07 de novembro do referido ano.
Acesse o arquivo e confira o edital!