A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e com apoio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), está desenvolvendo o Programa Saber Viver, que tem como objetivo propiciar formação técnica profissionalizante às famílias socorrenses em situação de vulnerabilidade social e com o intuito de inseri-las no mercado de trabalho.
O projeto é desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), com o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) e com o Centro Cidadão Alcides Fontes, e oferecerá cursos profissionalizantes de Qualidade no Atendimento e Aperfeiçoamento para Feirantes.
O ato das inscrições para as vagas limitadas será feito na próxima quinta-feira, 05 de agosto, das 09h às 12h, no Espaço Centro Cidadão Alcides Fontes, localizado na Avenida A, s/n, Conjunto Jardim. As aulas serão iniciadas no dia 16 de agosto de 2021, no Centro Cidadão Alcides Fontes.
Documentação
Para efetivar a matrícula, os interessados deverão estar munidos dos seguintes documentos:
- Cópia legível do RG e CPF
- Cópia legível do comprovante de residência (que conste o CEP)
- Cópia legível do comprovante de escolaridade
Caso o interessado tenha menos de 18 anos, além do responsável precisar preencher a ficha de inscrição, também será necessário levar a cópia legível do RG e CPF do responsável.