Início Galeria 01 Fotos Forró Siri 2022

Fotos Forró Siri 2022

Os dois dias do Forró Siri 2022 foram um estouro em Nossa Senhora do Socorro. Com a realização da 27° edição do maior São Pedro de Sergipe, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), trouxe o melhor do forró raiz e da diversidade cultural do nosso município para os milhares de pessoas que compareceram à Arena Siri nas duas noites de festa.

Com atrações nacionais e da terra, o Forró Siri atraiu turistas dos quatro cantos do país para curtir o melhor da cultura de Nossa Senhora do Socorro. Quem esteve por lá também parabenizou a segurança do evento, garantida pela Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e segurança privada. Já estamos com saudades. Chega logo, Forró Siri 2023! Confira as fotos