Início Notícias Prefeitura de Socorro realiza pagamento de todos os servidores na sexta-feira

Prefeitura de Socorro realiza pagamento de todos os servidores na sexta-feira

Seguindo a conduta adotada desde o início de sua administração, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, comunica a todos os servidores da administração municipal que o pagamento dos salários, referentes ao mês de Abril, serão depositados nesta quinta-feira, 27, e já estarão disponíveis para saque a partir de amanhã, sexta-feira, 28.

“Estamos trabalhando diuturnamente para garantir que os salários dos servidores sejam pagos em dia. Quando assumimos a gestão da prefeitura nos comprometemos com os trabalhadores e não iremos medir esforços para efetuar os pagamentos dos salários rigorosamente em dia”, garante o prefeito Padre Inaldo.