Início Administração Prefeitura de Socorro reforça parceria com Estácio de Sá para volta do...

Prefeitura de Socorro reforça parceria com Estácio de Sá para volta do Programa de Qualificação do Servidor

Parceria vai oferecer descontos e realizar vestibular para servidores que se interessem por graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e EAD.

Sabemos que uma formação superior abre portas, dá mais oportunidades e qualificações dentro do mercado de trabalho. Por isso, reforçando uma parceria muito importante e pensando na qualificação de seus servidores, a Prefeitura de Socorro, por meio do Programa de Qualificação do Servidor (PQS), e a Universidade Estácio de Sá estão disponibilizando, para os funcionários concursados e comissionados, descontos em diversas modalidades de ensino.

Oferecendo a oportunidade de fazer uma graduação, nas modalidades presencial, semipresencial e ensino a distância (EAD), ou uma pós-graduação, presencial ou EAD, a universidade disponibilizou um desconto de 50% em todo o curso. O desconto contempla os servidores concursados e comissionados e se estende para os cônjuges e filhos.

Júnior Trindade, Secretário de Administração, falou da parceria. “Essa é uma parceria muito importante, desde o início, a equipe da Estácio esteve ao nosso lado, oferecendo descontos para as qualificações dos nossos servidores e disponibilizando espaços para nossos projetos”, disse.

O reitor da Universidade, Adriano da Silva, reforçou o ensino, a pesquisa e a extensão de forma constante para viabilizar a qualificação dos servidores.

Adriano também falou que será realizado um vestibular para o ingresso dos servidores, filhos e cônjuges na universidade, e que não haverá taxa de inscrição, basta acessar o link https://abre.ai/estaciobolsaservidor e fazer um cadastro prévio. Após a prova, os 10 primeiros que se matricularem em um curso de graduação presencial receberão, além dos 50% desconto padrão, mais 20% de desconto no primeiro semestre do curso.

A prova, que é composta por uma redação e com duração de uma hora, será realizada nos dias 5 e 6 de março, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho (Semtrab), no Conjunto João Alves, das 10h às 18h. Vale lembrar que o participante deverá estar usando máscara para respeitar as normas sanitárias para prevenir a contaminação do vírus da Covid-19. Os servidores que não puderem fazer o vestibular presencial, serão contactados pela Estácio e receberão um link para acessar a prova de forma online.