Início Administração Prefeitura disponibiliza lista de convocados no Processo Seletivo Simplificado da Educação

Prefeitura disponibiliza lista de convocados no Processo Seletivo Simplificado da Educação

357
0
ARQUIVOS ANEXADOS

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado no final do ano de 2017, para preenchimento de vagas para professor substituto, já tem o seu resultado de convocação disponível.

Os profissionais selecionados receberão em suas residências, através de correspondência, o aviso de convocação, contudo aqueles que desejarem adiantar a entrega dos documentos podem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Socorro, localizado na sede do município.

Para concluir o processo de contratação os selecionados devem apresentar os documentos, originais e cópias, dos documentos abaixo descritos e o horário de atendimento para a entrega dos mesmos será das 8h às 13h, na Semad. Em anexo, disponibilizamos a lista de convocados.

Documentação

1ª Fase:  Habilitação para o cargo

  • Cópia da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento;
  • Cópia do Título e Prova de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Cópia da Prova de quitação com serviço militar, para o candidato do sexo masculino;
  • Cópia do documento de Identificação (RG);
  • Cópia do Cartão do CPF;
  • Cópia do Certificado de Conclusão do Curso exigido pelo Edital;
  • 02 (duas) fotografias 3×4, recentes;
  • Certidão / Declaração de antecedentes criminais (Federal e Estadual) do domicílio de residência nos últimos 05 (cinco) anos;
  • Cópia do Comprovante de Residência;
  • Cópia do n°  do PIS/PASEP;
  • Cópia da Carteira Profissional,
  • Declaração de Bens (Imposto de Renda).

2ª Fase – Exame médico pré-admissional e laudo de perícia médica

Apenas se o candidato convocado apresentar todos os documentos solicitados na 1ª fase.

 

 

 

COMPARTILHAR