A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) e da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), comunica que, entre os dias 5 e 8 de abril, será iniciado o processo de assinatura dos contratos das mil casas.
A assinatura será realizada por ordem alfabética, correspondente à letra inicial dos titulares das casas (calendário ao fim do texto), no Centro Cultural Gilson Prado Barreto, localizado na sede do município, das 9h às 13h. Os contemplados devem comparecer com RG e CPF tanto do titular quanto do cônjuge. O cônjuge também deve estar presente para assinar o contrato. O Número de Inscrição Social (NIS) também deve ser apresentado no ato da assinatura. Quem possui procuração em nome de um contemplado deve levar a documentação própria e de quem o representa.
A Prefeitura de Socorro pede que todos os contemplados respeitem as datas devidas de cada letra inicial dos nomes. O município também informa que a Caixa Econômica Federal (CAIXA) irá emitir uma nota comunicando a data oficial da entrega das casas.
Confira o calendário das datas de assinatura de acordo com as iniciais dos nomes dos contemplados:
Terça-feira: 05/04/2022 – Contemplados com nomes com iniciais de A a D
Quarta-feira: 06/04/2022 – Contemplados com nomes com iniciais de E a J
Quinta-feira: 07/04/2022 – Contemplados com nomes com iniciais de K a M
Sexta-feira: 08/04/2022 – Contemplados com nomes com iniciais de N a Z