Início Administração Prefeitura finaliza curso de Redação Oficial para os servidores públicos do município

Foi finalizado na manhã desta sexta-feira, 26, o curso de Redação Oficial para os servidores públicos, realizado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad). As aulas foram ministradas na Escola Municipal Honorina Costa e fazem parte do Programa de Qualificação do Servidor (PQS).

Durante os dois dias de curso, 25 servidores públicos do município inscritos na capacitação puderam adquirir mais conhecimento sobre aspectos técnicos da elaboração de documentos oficiais, através de exercícios e dinâmica, facilitando o entendimento dos funcionários.

O coordenadora do PQS, Priscila Alves, fez  uma avaliação sobre o curso. “Ele teve como objetivo valorizar e ampliar o conhecimento dos servidores. A capacitação foi realizada de maneira extremamente satisfatória com a presença de 100% dos inscritos nos dois dias e os servidores colaboraram bastante, trazendo questões e vivências no trabalho”, relata.
O chefe de gabinete do prefeito Padre Inaldo, Erick Vieira, falou da expectativa sobre como será o trabalho desenvolvido pelos servidores após a realização do curso. “De agora em diante, iremos perceber resultados mais proveitosos, até mesmo pelo entusiasmo muito grande por parte dos servidores que participaram. Agora é compartilhar em cada secretaria sobre o aprendizado”, disse.