Início Administração Prefeitura irá realizar 1ª Feira Educacional de Qualificação do Servidor

Prefeitura irá realizar 1ª Feira Educacional de Qualificação do Servidor

Nos próximos dias 13 e 14 de agosto, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), irá realizar a 1ª Feira Educacional do Programa de Qualificação do Servidor (PQS). O evento será realizado, das 9h às 13h, no Centro Administrativo e terá a participação de representantes de unidades de ensino parceiras da Gestão Municipal.

De acordo com a coordenadora do PQS, Priscila Alves, o objetivo do evento é esclarecer e apresentar aos servidores as parcerias que foram firmadas em benefício deles. “Essa é uma atividade expositiva em que os servidores poderão visitar e conhecer as parcerias e saber quanto de desconto cada uma oferece aos servidores, e daí cada servidor vai fazer a avaliação”, esclarece.

Durante a feira estarão presentes representantes do Colégio Ceme, Universidade Tiradentes, Universidade Estácio de Sá, Faculdade Pio Décimo e o Curso Yazigi.