Início Administração Prefeitura irá realizar seminário sobre políticas públicas do meio ambiente

Prefeitura irá realizar seminário sobre políticas públicas do meio ambiente

No próxima próxima quarta-feira, 04 de setembro, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio das secretarias de Administração (Semad) e Meio Ambiente (Semma), irá realizar o 1º Seminário de Políticas Públicas do Meio Ambiente. O evento acontecerá a partir das 08h no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), localizada na sede do município.
O evento conta com o apoio do Programa de Qualificação do Servidor (PQS) e da Procuradoria Geral do Município (PGM). Durante o seminário serão realizadas palestras  com o professor e doutor Marcos da Cunha Teixeira, que irá falar sobre políticas públicas, na perspectiva da gestão municipal, e com o promotor de Justiça Sandro Luiz da Costa, com a temática políticas públicas e Ministério Público.
A coordenadora do PQS, Priscila Alves, falou sobre o objetivo do evento. “O seminário tem como objetivo discutir questões que envolvam desenvolvimento sustentável e responsabilidade municipal, além de refletir sobre atitudes que promovam a sustentabilidade no âmbito público”, disse.
Serão disponibilizadas 50 vagas para o público em geral e mais 75 para servidores públicos municipais. Os interessados em participar do seminário devem se inscrever até a próxima terça-feira, 03, no site da Prefeitura, através do endereço www.socorro.se.gov.br, clicar na página do PQS e efetuar o cadastro.