Na noite de sábado, 12, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais um casamento comunitário, desta vez na Paróquia Sagrada Família, localizada no Fernando Collor. Na ocasião, 12 casais trocaram alianças e receberam a benção de Jesus Cristo sob os olhares de amigos e familiares.
Segundo o secretário de Assistência Social, Pedro Monteiro, desde o início da gestão, 37 casamentos foram realizados no total. “Esse foi a nona edição do casamento durante os oito anos de gestão, sendo civil e religioso. A prefeitura disponibilizou, além do casamento civil, a decoração da igreja, buffet, filmagem e fotos”, afirmou .
Noivos
Vestida de véu e grinalda e tendo a sua filha como daminha, Edriene Santana e seu esposo não esconderam a emoção de estarem oficializando a união na cerimônia religiosa. Segundo eles, um sonho realizado. “Após 14 anos de união, decidimos casar no religioso, para ter as bênçãos religiosas e oficializar a nossa união perante a Deus. Estamos muito felizes”, afirmou Edriene.
Ângela Maria estava noiva há 4 anos, e, quando surgiu a oportunidade de casar no religioso, não perdeu a oportunidade. “Estou realizando um sonho. Me vestir de noiva, receber meus familiares e demonstrar todo meu amor perante a Deus é muito especial”, disse.