Início Administração Prefeitura realiza curso de Redação Oficial para servidores municipais

Prefeitura realiza curso de Redação Oficial para servidores municipais

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio  da Secretaria Municipal de Administração (Semad), iniciou na manhã desta quinta-feira, 25, o curso de Redação Oficial para servidores do município. As atividades estão sendo realizadas na Escola Municipal Honorina Costa, das 08h às 12h. As aulas seguem até a próxima  sexta-feira, 26.
Durante os dois dias do curso, os 25 profissionais da Prefeitura, sob a coordenação da instrutura da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Moniza de Oliveira Santana, irão conhecer mais sobre as normas técnicas de redação de documentos oficiais.
A capacitação faz parte das atividades do Programa de Qualificação do Servidor (PQS), desenvolvido pela Prefeitura com o objetivo de oferecer aos servidores públicos de Nossa Senhora do Socorro ações de capacitação, facilitando o acesso aos serviços destinados à melhoria da qualidade de vida.