Início Administração Programa de Qualificação do Servidor finaliza mais uma turma

Programa de Qualificação do Servidor finaliza mais uma turma

Curso de Noções Básicas de Administração Geral bateu recorde de público

Na manhã desta sexta-feira, 30, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio do Programa de Qualificação do Servidor (PQS), finalizou o curso de Noções Básicas de Administração Geral. A capacitação foi realizada em parceria com a Faculdade Pio X, onde as aulas foram ministradas.

O Curso de Noções Básicas de Administração Geral discutiu questões que envolvem o cotidiano administrativo do servidor. “Uma atividade que refletiu as necessidades técnicas e organizacionais do espaço público”, afirmou a coordenadora do PQS, Priscila Alves.

A palestrante Maria Margarete, destacou a importância do curso para os servidores. “Ele resgata situações vividas pelos servidores nas organizações, tanto rotineiras, quanto ainda não vistas. Nosso intuito é trabalhar a visão ampla do serviço público, pautado na excelência, servindo a comunidade”, afirmou.

A servidora da Defesa Civil do município, Rejane Santos, elogiou a iniciativa da Gestão Municipal. “Tivemos a oportunidade de aprender muito sobre a Administração Pública. É sempre bom adquirir novos conhecimentos, a Prefeitura está de parabéns”, elogia.

Já para Denny Magalhães, servidor da Guarda Municipal, o curso e de extrema relevância para aprimorar os conhecimentos. “Esse curso ajudou também a promover a interação e o companheirismo entre todos os participantes, que atuam nas mais diversas secretarias. O conteúdo foi passado de forma dinâmica e diferenciada, garantindo uma melhor absorção de todo conhecimento”, garante.