Se apresentando pela primeira vez na melhor e maior comemoração de São Pedro do Brasil, o Forró Siri, a banda Forró das Primas que tem apenas seis meses de formação comenta expectativa de cantar para o público de Nossa Senhora do Socorro. No camarim, as três vocalistas não esconderam a ansiedade antes de subir ao palco. Depois, a animação ficou por conta dos grandes sucessos do forró eletrônico e da boa receptividade do público à nova banda.
A mais experiente do grupo, a cantora Sony Pimenta, comenta a emoção de já ter se apresentado no Forró Siri. “Em Socorro existe um dos melhores e maiores públicos que já vi por onde passei. Sou natural de Fortaleza e tenho um bom tempo de estrada para poder afirmar isso”, afirmou a artista que integrava o grupo Dragões do Forró.
A sergipana da banda, a vocalista Kelly Regina, afirma que se apresentar no Forró Siri é sempre emocionante. “Cantei na festa de Socorro no ano passado e gostei muito da receptividade do povo que sabe valorizar os artistas da terra”, disse a cantora que fazia parte da banda Asas Morenas.
Já mais nova integrante do grupo musical e com o menor tempo de carreira, Thaise Raquel, destaca o número de pessoas presentes na festa. “Esta é a minha primeira vez no Forró Siri e peguei logo um dia que o público compareceu em massa. Mas isto é bom para as pessoas conhecerem o nosso trabalho”, relatou a vocalista demostrando emoção.
Neste mês de junho a banda Forró das Primas irá fazer 15 shows em Sergipe e em outros estados. Depois da apresentação em Socorro na madrugada deste sábado, 30, o grupo se apresentará no domingo, 1º de julho, em Neópolis e Umbaúba.