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Semad reabre chamado público de cadastro para individualização de FGTS para servidores da Prefeitura

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A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) torna de conhecimento geral a reabertura  e adiamento do chamamento público para regularização e individualização de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para servidores da Prefeitura que trabalharam entre setembro de 1968 e junho 1983, ativos ou inativos, respeitando os períodos mensais indicados em cada ano.

Desta vez, o chamamento também será executado em apenas uma etapa: cadastramento presencial, mediante agendamento prévio, por meio do telefone da Semad. A fase acontecerá entre 20 de maio e 10 de junho de 2021. Serão considerados para o cadastro os Servidores Celetistas, ou seja, todos os cargos de natureza temporária, cargos em comissão ou contratados. Pessoas que comprovem ser dependentes de servidores falecidos também podem fazer o cadastro.

Do que preciso para fazer o cadastramento?

O atendimento presencial será feito de forma a atender as normas determinadas pelos decretos municipais e estaduais, com o objetivo de impedir a proliferação da Covid-19. A Secretaria de Administração, localizada no Centro Administrativo, na sede do município, disponibilizará um guichê exclusivo para efetuar o cadastramento, das 8h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Para marcar um atendimento, você deve ligar para os telefones (79) 2107-7831/2107-7832 e informar nome completo, RG e contato de telefone. Anote dia, horário e endereço do atendimento; No dia marcado, compareça 15 minutos antes do horário definido e não esqueça de levar documento de identificação com foto.

Quais são os documentos necessários?

Servidor ativo ou inativo:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Certidão de Casamento, Divórcio ou Nascimento;
  • Título de Eleitor;
  • Contrato de Prestação de Serviços, contracheques e/ou de quaisquer documentos hábeis comprobatórios do vínculo;
  • Carteira Profissional com nº do PIS/PASEP (caso não contenha o número o servidor deverá anexar cópia do Cartão Cidadão ou outro documento que contenha o número do PIS/PASEP);
  • Comprovante de endereço (emitido nos últimos 30 dias);

Em caso de trabalhador falecido:

  • Documentação do dependente;
  • Declaração de dependentes habilitados, ou alvará judicial indicando sucessores do trabalhador falecido.

Após a finalização do período de cadastramento, em 10 de junho de 2021, o chamamento público seguirá um cronograma com datas e fases estabelecidas.

  • 11/06/2021 – Divulgação dos cadastrados
  • 14/06/2021 – Prazo final para recursos
  • 16/06/2021 – Resultado final

Caso ainda precise de ajuda ou tenha alguma dúvida, basta procurar o setor de Recursos Humanos, pelo telefone disponibilizado.

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