Início Outros Órgãos Semtrab promove oficina de qualificação para servidores municipais

Semtrab promove oficina de qualificação para servidores municipais

Na última terça-feira, 18, 30 servidores municipais da Prefeitura de Socorro participaram de uma oficina com o tema “Mindset empreendedor nos processos organizacionais”. Organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho (Semtrab), em parceria com a Universidade Federal de Sergipe, a qualificação teve como objetivo a valorização e a capacitação dos servidores no âmbito do empreendedorismo e do atendimento ao público.

Segundo a secretária de Trabalho, Mônica Menezes, essa é a primeira de muitas oficinas feitas para os servidores. “Nosso objetivo é capacitar e qualificar os servidores municipais para que estes possam realizar um atendimento ainda melhor para os socorrenses. Agradeço à equipe da UFS e à gestão municipal pelo apoio, essa parceria é muito importante, porque só assim fazemos nosso município crescer”, explicou Mônica.

Jucileia Morais, palestrante e docente da UFS, destacou que o curso oferece muitas possibilidades de crescimento profissional para os servidores municipais. “A Prefeitura está de parabéns, investir na qualificação de seus servidores é um passo muito importante para o desenvolvimento”, destacou.