Início Galeria Show de cobertura: Prefeitura inova e “bomba” na transmissão ao vivo do...

Show de cobertura: Prefeitura inova e “bomba” na transmissão ao vivo do Forró Siri 2018

O sucesso foi garantido pela Secretaria Municipal de Comunicação que realizou, além das transmissões ao vivo, uma cobertura completa dos shows, bastidores, artistas, autoridades e público

Uma mega estrutura tecnológica de comunicação foi montada na Arena Siri, durante os dias 29 e 30 de junho, para levar aos milhares de seguidores das mídias sociais da Prefeitura, a transmissão completa do maior São Pedro do Brasil: o Forró Siri 2018.

A cobertura completa dos dois dias de festa só foi possível, porque a Prefeitura tem investido na comunicação, tanto em trabalhos diários, quanto em coberturas de eventos, como o Forró Siri.

“É uma premissa do prefeito Padre Inaldo dar visibilidade às realizações da Prefeitura. Ao realizarmos a transmissão ao vivo do Forró Siri este ano, tivemos a intenção de dar às pessoas, que não podiam se deslocar para a Arena, a oportunidade de prestigiar esse grande evento, que já foi considerado o melhor Forró Siri de todos os tempos, seja pela sua estrutura e organização, seja por sua programação diversificada e cobertura autêntica”, pontuou o secretário de Comunicação, Renato Nogueira.

O resultado desses investimentos foi o sucesso total da cobertura. Durante as duas noites de Forró Siri 2018, cerca de 800 mil internautas, espalhados por diversas localidades do país, ficaram ligados na transmissão e interagiram, através das mídias sociais da Prefeitura, com a equipe de comunicação que estava dividida em áreas estratégicas da Arena para registrar todos os momentos especiais da festa.

Fotógrafos, cinegrafistas, repórteres, designers e técnicos estavam sempre de prontidão realizando a cobertura do evento nas mídias sociais, recebendo a imprensa e registrando cada momento dos shows, bastidores e presenças especiais. “Quero agradecer e parabenizar a equipe de comunicação que se dedicou para que esse sucesso acontecesse. Que venha agora o Forró Siri 2019, pois já estamos nos preparando para fazer uma cobertura ainda melhor”, finalizou Renato.