O Socorrense perdeu de 1×0 no último domingo, 5, para o Dorense. O jogo foi válido pela segunda rodada do quadrangular final da Série A-2. Mesmo após a derrota, o time continua forte na disputa do Campeonato Sergipano da Série A-2. Os treinamentos têm sido intensificados e estão acontecendo no Estádio do Clube Esportivo Sergipe, João Hora, que firmou parceria com o Socorrense. A equipe está na segunda colocação com três pontos e entra em campo pela terceira rodada nesta quarta-feira, 8, no estádio Lourival Batista, às 15h15 para buscar a liderança contra o Boquinhense.
Ao final do jogo de domingo, o diretor da Associação Desportiva Socorrense, Washington Alcino, que estava acompanhando toda partida, desceu da arquibancada para cumprimentar os atletas pelo desempenho. Ele elogiou toda equipe e disse que estão todos de parabéns. "Perder faz parte do jogo. Toda equipe do Socorrense está indo muito bem. Fiz questão de cumprimentá-los e parabenizá-los pelo grande desempenho", disse.
A equipe Socorrense está motivada para conquistar a vaga na divisão especial do futebol sergipano. Os dirigentes investiram e contrataram bons jogadores para compor a equipe e já no primeiro ano de time profissional a equipe está forte para concorrer a uma das duas vagas de acesso.
O presidente do clube, Dalmo Prata, convoca a torcida para comparecer nesta quarta-feira, 8, às 15h15, no Estádio Lourival Batista (Batistão) e torcer para o Socorrense. “Quero chamar toda torcida socorrense a comparecer ao estádio e acompanhar a equipe. É a primeira vez que um time do município está disputando um campeonato de futebol profissional e com chances reais de subir para a elite do futebol sergipano”, destacou.