O Socorrense goleou o Canindense com um placar de 3 X 0 e garante a liderança da Chave B, após dois empates consecutivos na 6ª rodada da 1ª fase do Campeonato Sergipano da Série A-2, disputada na tarde de ontem, 10, no estádio do Andrezão, em Canindé do São Francisco. “Muito bom esse resultado. Fora de casa tem que pontuar ou empatar, não pode é perder”, disse o gerente de Futebol do Clube Socorrense, Nelson Lima.
O primeiro gol foi marcado por Bibi. Em seguida, Tiago Melo e Glauber marcaram os gols do jogo, válido pela segunda rodada da segunda fase. A equipe marcou os gols da vitória na etapa inicial. Aos três minutos, após jogada pela esquerda, Fio cruzou para a área e Bibi chutou de direita para estufar a rede e abrir o placar. Aos 20, após cobrança de escanteio, a zaga do Canindé parou e Thiago Melo subiu sozinho para cabecear firme e fazer o segundo do Socorrense.
O Canindé teve duas chances de fazer gols com Raulino, que não soube aproveitar as oportunidades e o Socorrense não vacilou, garantindo a vitória no primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico do Socorrense, Pimenta foi expulso ao reclamar da marcação de um pênalti que o árbitro do jogo, Claudionor dos Santos Junior não marcou.
Mesmo assim, Gláuber dominou na entrada da área e chutou firme no canto direito, para fazer o terceiro e conquistar os três pontos. Na próxima rodada, e penúltima para o encerramento da 1ª fase do Campeonato Sergipano da Série A-2, o Socorrense joga contra o Gloriense, no Batistão, na capital sergipana.