O Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, pegou fogo neste último domingo, 21, na etapa complementar do Campeonato Estadual da Série A-2, disputada entre o Socorrense e o Dorense. Dessa vez, o líder Socorrense, que seguia invicto, perdeu a rodada com um placar de 2 X 0 para o Dorense.
Aos 10 min do primeiro tempo, Nivaldo, marcou o gol de abertura. Em seguida, o lateral direito Kiko, cobrando pênalti, aos 20 min da etapa complementar, marcou o gol da vitória. Com esse placar o Dorense assegurou a participação na fase final da Série A-2, com uma rodada de antecedência.
Na tabela de classificação do Grupo B, o Socorrense continua com os mesmos 17 pontos e o Dorense soma 14 pontos. Canindé, com 9, e Aquidabã, com um ponto, não tem chance de classificação. Na próxima rodada, que acontece no domingo, às 15h15min, o Dorense disputa com o Aquidabã, que vai jogar em casa no Estádio M.J. Porto. Já o Socorrense folga na tabela, pois já cumpriu os oito jogos.
“É claro que ninguém joga para perder, mas uma possível derrota já estava dentro do nosso planejamento e jogamos com nove atletas na reserva para poupar os titulares, já que não necessitávamos mais de placar”, declarou o presidente do Esporte Clube Socorrense, Dalmo Prata.