Quando o assunto é esporte o município de Nossa Senhora do Socorro é exemplo de valorização. Sediando campeonatos importantes, na tarde deste domingo, 25, o Estádio Wellington Elias foi palco de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Representando estado de Sergipe a Equipe Bravo lutou pela classificação contra o Mariners de Recife.
Dividido em regiões, a Equipe Bravos, que faz parte do Nordeste, disputou o título com 14 times. Segundo o presidente da equipe, Paulo Machado, a escolha por realizar uma das partidas em Socorro não foi em vão. “O município comporta uma boa estrutura de campo, com espaço e também é muito próximo à capital. Um dos pontos importantes também foi o apoio que a prefeitura municipal deu ao nosso time para a realização do campeonato”, disse.
As partidas foram acirradas. As maiores emoções ficaram a cargo da equipe de Sergipe, que seguiu firme até o 4º tempo do jogo. A partir daí, a equipe de Recife virou a partida e saiu com a classificação, fechando o placar de 21 X 0. Apesar do resultado, os Bravos de Sergipe não desanimaram e seguem se preparando para se destacar em outros campeonatos.