Na noite da última sexta-feira, 13, a Associação Desportiva Socorrense ganhou um novo presidente. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, na sede do município. Reunindo o poder legislativo, secretários municipais e nomes do esporte sergipano.
Na ocasião, além de ser nomeado o novo presidente foram definidos também os novos representantes das diretorias da associação. Já conhecido pelos socorrenses e pelos sergipanos pelos serviços prestados no esporte, Washington Alcino, ficará a frente do time do Siri pelos próximos três anos. "Hoje é um dia de alegria. O Socorrense não chegaria onde está se não fosse a preocupação e os investimentos que a gestão municipal proporcionam à associação, acreditando no nosso trabalho e no time. Tenho 12 anos de dedicação ao futebol e pretendo levantar ainda mais o time", declarou o novo presidente.
Ele também agradeceu a ajuda das secretarias municipais. "Agradeço também às secretárias de Saúde e à Guarda Municipal, que sempre estão presentes nos jogos, aos vereadores, secretarias da Fazenda e da Administração. O Socorrense é um grande time, enfatizou Alcino.
Prestigiando o evento, o gestor municipal, Fábio Henrique, parabenizou à nova equipe. "O socorrense não poderia estar melhor representado. Antes Dalmo Prata, grande esportista que fez um belo trabalho quando secretário municipal de Esporte no município. Hoje, Washington Alcino, outro grande esportista , dedicado ao futebol, organizador dos campeonatos do município. Parabéns à toda nova equipe como um todo", disse o gestor.
Fazendo parte da mesa solene, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo de Souza, falou também sobre a evolução do Socorrense. "A associação está com uma diretoria exemplar. A federação está disposta a ajudar sempre. O socorrense era um time pequeno e a cada jogo vem se destacando no Estado. Todos que integram a equipe estão de parabéns", falou.
Estiveram ainda compondo a mesa, o deputado estadual, José do Prado Franco; o vereador, Jairo Joaquim; o ex-prefeito do município, Tonho da Caixa, que também fará parte da diretoria do Socorrense; Garcia Leite e Eliel Felipe, secretário municipal de Esporte.